Apesar de saber que devemos ser amadas, respeitadas e acalentadas todos os dias, gosto de ter um dia dedicado à nós!
Parabéns a todas as mulheres do mundo! Seres possuidores de uma força descomunal, capazes de se multiplicar em dois, três, quatro... Mulheres mães. Mulheres guerreiras. Mulheres super heroínas!
Quero homenagear em especial àquelas mulheres que sabem encontrar dentro de si, e não em recursos externos, a sua essência feminina, a sua sensualidade! Àquelas que não se deixam influenciar pelas apelos da mídia e se amam do jeito que são!
Me lembrei de uma música da Lisa Stansfield, cujo refrão diz exatamente isso: "I may not be a lady... But I'm all woman"... Como sempre fui meio diferente e nunca fui chegada a certas frescuras, tive dificuldades quando me senti forçada a seguir certos padrões...
Hoje, já não tento mais me encaixar.
Sou o que eu sou. Desse jeito: sem maquiagem, de tênis... Mas, mulher, pura e simplesmente!
Assim que me sinto: "I may not be a lady... But I'm all woman"
Desejo a todas nós que, a cada dia, possamos nos descobrir e nos encontrar um pouco mais. Que possamos nos amar com nossos pequenos "defeitos" e possamos sempre nos olhar no espelho e sorrir... Somos mulheres e merecemos, pois já somos lindas por essência!
Parabéns!
quarta-feira, 3 de março de 2010
"Once you choose hope, anything's possible." (Christopher Reeve)
Se for utilizar algum texto meu em qualquer lugar, por favor link este blog, e dê os devidos créditos. Me avise previamente em todo caso, pois terei prazer em acessar e ler seu trabalho ou site. Obrigado!