segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"O covarde só ameaça quando se acha em segurança."
(Goethe)

3 comentários:

Akhen disse...

enogiOlá Rosele

Infelizmente não são só os cobardes, como diz Goethe.
Estou a referir-me a nações que se aproveitam da incultura (analfabetismo) de outras nações para, explorando-as, se apropriarem indevidamente do que não lhes pertence.
Vês, Rosele, como a tarefa dos professores é essencial para que
a
Paz e a Luz possa estar no caminho
de todos.

Paz e Luz para iluminar os teus passos.

CARLA CARVALHO disse...

Os aparentemente fracos são os mais fortes, pena que ainda não descobriram! A força da palavra é a maior de todas as forças. Assim seguem os covardes enganando a sí próprios. Mas um dia a casa cai. ( Rosele, estou adorando as dicas de filmes, sempre estou por aqui, mesmo que não pareça... Abç.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog. E por coincidência,tenho um CD da LISA Stanfield aqui em casa. É música de primeira qualidade,para se ouvir a dois,de preferência.