terça-feira, 10 de março de 2009

Li isso uma vez numa Reader's Digest da vida.
Se quiserem incluir mais experiências, be my guest!

Minhas Experiências Escolares:

* Os testes a que não compareci foram os mais fáceis;
* Sempre que eu me atrasava, o professor fazia a chamada dez minutos mais cedo;
* O professor só tomava conhecimento do “bilhete” quando era passado por mim;
* Assim que tocava a campanhia para acabar o recreio, eu tinha vontade de ir ao banheiro;
* No dia em que havia um passeio do colégio, eu sempre estava doente;
* Toda vez que esquecia um livro, pediam que eu lesse;
* Na cantina da escola, o último pudim de chocolate sempre cabia ao aluno da minha frente;

(Escrito por Tiago Videira - Portugal)

Em breve também postarei sobre as minhas experiências em sala de aula, só que como teacher!


Saudades da minha sala de aula!

Nenhum comentário: