quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pacto

Queria poder voar
Rasgar o infinito espaço
Cruzar os sete mares
Ter a força de um dragão
Explodir e amedrontar como um vulcão

Fazer meu coração entrar em erupção
Vomitar todos os meus desejos
Aqueles que eu mesma não desejo
Aqueles que eu mesma não conheço

Pactuar com o deus Amor
E juntos aniquilarmos o deus Dor

Ah! Quisera eu invadir os espaços de um coração
Subir numa montanha e gritar bem alto!
Um grito que todos os confins da terra escutaria
E se exaltariam e exultariam...

2 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

um corção em erupção. ai que lindo. so vc hein;

ainda estou com o banner q fiz pro seu blog. se quiser usá-lo, comunique que lhe mando um código pra vc add. bjsssss

Blog Suicide Virgin

Anônimo disse...

eu fiquei extremamente emocionado principalmente na parte do dragão pois me lembrou uma passagem marcante da minha adolescência pois saí com uma garota muito feia e foi quando tive pela primeira vez um contato face a face com um dragão...