domingo, 25 de janeiro de 2009

My Sassy Girl (Yeopgijeogin geunyeo), Coréia do Sul, 2001

Acabei de ver e, sem a menor intenção, tive uma surpresa deliciosa!
Esse filme é baseado numa série de histórias reais postadas na Internet por Ho-sik Kim, onde ele descreve seu relacionamento com sua namorada. As histórias, mais tarde, foram transformadas em um best-seller.
Comédias românticas NUNCA são minha primeira opção, mas essa vale a pena por ser extremamente inusitada, desde o início, daquele jeito que só os diretores orientais conseguem fazer.
Pesquisando na Internet, acabei descobrindo que existe um versão americana de 2008 (que novidade! Hollywood fazendo versões de filmes coreanos... típico!). Sinceramente, pelo trailer no You Tube, já vi várias diferenças significativas, tirando metade do encanto e da graça do filme original.

Me identifiquei, pois também tive um começo de namoro bem peculiar! E a personagem principal me fez lembrar de mim mesma em vários momentos...

Recomendo a todos! Diversão garantida!



Romanticamente louco! Bem do jeito que eu gosto!

Nenhum comentário: