segunda-feira, 13 de julho de 2009

For Those About to Rock, We Salute you!!

Hoje, 13 de julho é dia mundial do rock.
Mas, eu prefiro comemorar todo dia!

Descobri o rock n’roll ainda bem pequenina, ouvindo Beatles, Creedence, Janis e outros representantes do classic rock.

Paixão fulminante! A primeira e mais antiga!

Fui crescendo e a paixão aumentando. Passei praticamente a adolescência inteira lendo sobre bandas, colecionando pastas e pastas de material, gastando todo o dinheirinho que aparecia em revistas e coisas do tipo. Hoje não tenho mais tempo e minha grana é gasta nas contas do mês. Não sou mais aquela enciclopédia do rock ambulante...

E, é claro, fui ficando mais seletiva, fazendo uma lista de favoritos que me acompanham durante a vida, minha trilha sonora pessoal.

Nada impede que eu goste de outros estilos musicais. Gosto muito de alguns, mas nenhum deles se compara ao efeito de um belo solo de guitarra, baixo e bateria!

Rock n’Roll, para mim, não é um estilo de vida. É mais! É parte de mim, de minha personalidade. Uma tatuagem invisível que carrego sempre!

Rock é terapia!
Exorcismo!
E é atemporal!

Pra exemplificar, vejam Owen, um velhinho metaleiro super rock n’roll. Se você também é um daqueles que acham que rock é só uma fase que passa, I’M SO SORRY FOR YOU! Reveja seus conceitos.


Acabei de vislumbrar meu futuro…

E, de brinde, o mestre Bruce Dickinson com Iron Maiden, a melhor/maior banda de Metal do universo, cantando “Wasted Years”:



Keep Rocking!

3 comentários:

Unknown disse...

Muito legal a sua homenagem ao Dia do ROCK!!!!!
Wasted Years é muuuiiito bom!!

Não podemos esquecer que o Manowar disse que " The Gods made Heavy Metal and then they saw that it was good...They said we should play lourder than Hell and we promissed tha we would!!!!

Stay heavy!!!

Ass: Tadeu Domingues

Aмbзr Ѽ disse...

you're all everybody...

amo rock... amei o post!!

Blog Suicide Virgin

Carlos Felipe Figueiras disse...

I wanna rock!!